Finais da NBA registram maior audiência da história na ESPN

A ESPN transmitiu as finais da NBA novamente com exclusividade no Brasil. O resultado da temporada 2017/2018 bateu recordes históricos de audiência, com média superior às partidas das finais do ano passado em 23%, comprovando que a NBA está entre as ligas de maior interesse do portfólio da ESPN.

Na grande decisão, o Golden State Warriors superou o Cleveland Cavaliers por 4 a 0, placar que não se repetia desde 2007. Para a transmissão, a ESPN contou com equipe in loco e narração de Rômulo Mendonça diretamente dos Estados Unidos. Conhecido pelo trabalho na NFL, Paulo Antunes esteve ao lado de Rômulo Mendonça pela primeira vez para comentar uma partida da NBA in loco.

A segunda partida das finais, que aconteceu no dia 03 de junho, registrou o pico de audiência da série e consequentemente o maior número de um jogo da maior liga de basquete do mundo no mercado brasileiro.

A ESPN segue com os direitos de transmissão da NBA garantido para a próxima temporada, mantendo a exclusividade das finais. A liga retorna no mês de outubro e a emissora exibirá mais de 170 partidas até o mês de junho de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui