Canal Brasil transmite ao vivo o 29º Prêmio da Música Brasileira

Nesta quarta-feira, 15/08, acontece no Rio de Janeiro a 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que neste ano homenageia Luiz Melodia. O Canal Brasil transmitirá a premiação ao vivo a partir das 20h45, registrando os vencedores das 35 categorias da vez. A apresentação será de Simone Zucolotto, comentários de Charles Gavin, que é apresentador de "O Som do Vinil", e reportagens de Maria Clara Senra e Roger Lerina.

Além da transmissão pela TV, o canal prepara uma cobertura exclusiva para o digital, incluindo o Canal Brasil Play. Nas redes sociais, haverá cobertura ao vivo de todo o evento, do início ao fim, com Instagram Stories, Twitter e Facebook.

João Gordo, que apresenta o "Eletrogordo", é o repórter exclusivo da web. Ele estará no tapete vermelho fazendo uma transmissão ininterrupta a partir das 20h. A repórter Laura Zanetti acompanha João e fará uma entrevista com o próprio apresentador. Por fim, os espectadores que postarem comentários no Twitter com a hashtag #PMBnoCanalBrasil poderão ter seu tuíte exibido na TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui