PROGRAMAÇÃO
15/08/2018, 19:44

ESPN renova direitos do Campeonato Holandês pelos próximos três anos

POR REDAÇÃO

A ESPN renova nesta semana os direitos de exibição do Campeonato Holandês pelos próximos três anos de forma exclusiva no mercado brasileiro. As transmissões já terão início no sábado, 18 de agosto, às 13h25, com a exibição da partida entre VVV-Venlo e Ajax pelo canal ESPN+ e também pela plataforma digital WatchESPN. A narração será de Luciana Mariano e os comentários de Thiago Simões.

A Holanda tem como atual campeão o PSV Eindhoven, primeiro clube internacional de brasileiros como Romário e Ronaldo. Além do PSV, outros times do cenário europeu com boas chances no campeonato são o Ajax e o Feyernoord. No Ajax, um dos destaques é o brasileiro David Neres. Revelado pelo São Paulo, ele se transferiu no ano passado para a equipe holandesa e foi um dos destaques no campeonato nacional.

Além do Campeonato Holandês, o canal anunciou recentemente a transmissão de mais dez grandes campeonatos internacionais da atual temporada, como o Premier League, inglês; a La Liga, da Espanha; e a Copa da Alemanha. Todas as partidas exibidas na TV também podem ser acompanhadas pelo WatchESPN.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top