Zeppelin Filmes produz websérie para Avon

Nesta semana, a Avon lança o projeto "Eu Sou Bonita" – uma websérie de cinco episódios, produzidos pela Zeppelin Filmes, que abordam as diferentes versões de beleza real das mulheres e a quebra de estereótipos e padrões femininos.

A ideia surgiu após a marca identificar que grande parte das buscas na internet giravam em torno do questionamento "Eu Sou Bonita?". A partir daí, a marca se reuniu com a empresa de mídia e tecnologia Oath e com o núcleo de consultoria para o feminino Think Eva para, em parceria, desenvolverem um projeto que mostrasse expressões do feminino distintas e as visões das próprias mulheres sobre as diversas possibilidades de beleza.

A narrativa dos episódios é construída por mulheres como a rapper Rosa Luz, a cantora Livia La Gato, a estudante de moda Raissa Campos, a artista Alma Negrot, a blogueira Carol Kyoko e as produtoras de conteúdo do coletivo "Estaremos Lá". Elas falam de empoderamento a partir de suas trajetórias pessoais e desafios que encontraram em seus caminhos.

Além disso, atrás das câmeras a equipe também era composta apenas por mulheres, em posições como produtoras, diretoras, motoristas e eletricistas – cargos estes muitas vezes dominados pelos homens.

Os episódios estão disponíveis no canal do projeto dentro do portal Huffpost e também no canal da Avon no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui