ESPN Brasil estreia novos cenários e permanecerá 16h ao vivo diariamente

A partir da próxima segunda-feira, 18, a ESPN Brasil apresenta uma série de novidades em sua programação. O canal reformulará os cenários das três edições diárias do "Bate Bola", além de adicionar uma segunda edição do "ESPN Agora", programa vespertino que passa a ser apresentado entre segunda e sexta-feira sob o comando de Everaldo Marques.

A inclusão de um novo programa nas tardes de semana fará com que a ESPN Brasil permaneça ao vivo no ar durante 16h diárias, abrindo as manhãs com Marcela Rafael no "ESPN Agora 1ª edição", às 9h da manhã, e fechando o dia com a dupla Paulo Soares e Antero Greco no "SportsCenter 3ª edição" até o início da madrugada.

Um dos mais tradicionais programas da grade da ESPN Brasil, o "Bate Bola" terá novos cenários que darão identidade a cada uma de suas três edições que mantem os mesmos times de apresentadores e comentaristas. A nova cara dos programas foi projetada a partir da característica de cada edição, com diferentes temperaturas nas cores do estúdio. O "BB Bom Dia" terá cores e elementos que remetem ao amanhecer das grandes cidades. O novo cenário do "BB Debate" vai levar os telespectadores para dentro de uma sala de estar. Já a formatação atualizada do "BB Na Veia" foi pensada para permitir o confronto de ideias dos comentaristas da ESPN, posicionados frente a frente na disposição de suas poltronas.

Entre as novidades previstas para a próxima semana, o "Bate Bola Debate", no período da tarde, reserva uma surpresa a partir da próxima terça-feira, 19, quando um novo integrante passa a fazer parte da atração. A apresentação segue com Bruno Vicari e comentários de Celso Unzelte, Jorge Nicola e Leonardo Bertozzi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui