Globosat fala sobre transformação em evento para o mercado

Mostrar que a transformação não acontece sozinha e que todos nós somos agentes dela. Esta é a inspiração para o "Conexão Globosat", evento que será realizado no dia 28 de setembro, no Villagio JK, em São Paulo.

O evento traduz o brand positioning da Globosat que "coloca o consumidor em primeiro lugar, reforçando a paixão por conteúdo e a importância de seus talentos e profissionais comprometidos com inovação contínua". O conceito do encontro será baseado em quatro propósitos: transformar, humanizar, conectar e emocionar. Estes pilares farão parte do roteiro que unirá informação e entretenimento (infotainment) em uma noite com mais de 500 convidados.

O evento contará com a presença de Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat, diversos talentos dos canais e Bobby Jones, autor do livro "Good is The New Cool" e um dos maiores experts em marketing para millennials do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui