Canal Off apresenta quarta temporada de "Naufrágios"

Nesta terça-feira, 16 de outubro, às 21h, o canal Off estreia a quarta temporada de "Naufrágios". A coprodução com a Macadâmia Produções foi gravada, desta vez, na costa dos Estados Unidos, onde o trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios ocorridos no local.

Ao longo de dez novos episódios, os mergulhadores passam por lugares como as costas da Flórida e da Carolina do Norte. A região acumulou, ao longo dos séculos, uma considerável quantidade de embarcações naufragadas por conta das condições desafiadoras da área, dos anos de guerra naval e ainda por conta da criação de parques marinhos de recifes artificiais. No primeiro episódio, por exemplo, a equipe mergulha em um navio torpedeado durante a Segunda Guerra Mundial, o Papoose.

Além dessa primeira experiência marcante, outros pontos icônicos são visitados durante a temporada, como o submarino de guerra alemão U-Boat, o Aeolus – afundado como parte de um programa de recifes artificiais – e o histórico cruzeiro Proteus, que está há quase 100 anos no fundo do mar. Por fim, o trio conhece o Caribsea, vítima da máquina de guerra alemã em 1942.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui