Comedy Central estreia sexta temporada de "A Culpa É do Cabral"

Nesta terça-feira, 16 de outubro, a partir das 23h, vai ao ar no Comedy Central o primeiro episódio da sexta temporada de "A Culpa É do Cabral". Os comediantes Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal seguem no comando da atração que será exibida todas às terças, às 23h, exclusivamente no Comedy Central. Após exibição na TV, os programas ficam disponíveis na plataforma de VoD do canal.

Para a nova temporada, já estão confirmadas uma série de participações especiais – entre elas, a de Compadre Washington, do grupo É o Tchan, que aparece logo no episódio de estreia. Nos próximos programas, estarão nos estúdios nomes como Leo Stronda, Felipe Catanhari, Bruno Chateaubriand, Tirullipa, Aretuza Lovi, Jojo Maronttinni, Valesca Popozuda e Geisy Arruda.

Entre os novos quadros da atração, está o "24 Horas na Vida", um desafio para os comediantes imaginarem como seria a vida de cada um se fossem personalidades como Papa Francisco e Mark Zuckerberg por um dia. Outra novidade é a hashtag do dia, que vai debater temas diferentes a cada episódio com a participação do público. A primeira delas é #CertoTavaMeuAvô, que relembra momentos típicos de família e conselhos dados pelos nossos avós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui