Arris apresenta plataformas para implementação de Passive Optical Network e banda larga fixa sem fio

A Arris apresentou plataformas de dois novos dispositivos de gateway de banda larga: o NVG578 e o NVG558. Ambos oferecem uma plataforma flexível para migração de rede, mirando provedores que se preparam para os serviços multigigabit.

O Arris NVG578 é uma plataforma Gateway Passive Optical Network (PON) personalizável, que oferece aos provedores de serviços opções para capitalizar investimentos em aplicações de banda larga de alta velocidade. A Arris NVG578 oferece aos provedores serviços de escalabilidade necessários à medida que eles desenvolvem suas redes para atender às demandas de novos serviços e velocidades mais rápidas. Isso inclui as velocidades GPON atuais, bem como as da próxima geração de até 10Gb, como XGS-PON e NG-PON2.

Além disso, facilita a integração de casas inteligentes, graças ao suporte de rádio IoT opcional.

O Arris NVG558 é um gateway de banda larga sem fio fixo avançado apto para serviços de triple play, graças à tecnologia integrada que pode oferecer 4G LTE e 3.5GHz CBRS. Além disso, apresenta potencial para atender às exigências dos futuros serviços 5G.

O NVG558 e o NVG578 oferecem o suporte de contêiner Docker. Para provedores de serviços, isso significa que eles podem acelerar o tempo de colocação no mercado, o que é crucial à medida que lançam novos recursos e serviços. Esses dispositivos incluem suporte para o Arris HomeAssure, a solução wi-fi inteligente da Arris que amplia a cobertura e simplifica a experiência wi-fi do usuário final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui