Food Network cria episódios especiais de "Bizu" para o fim do ano

O Food Network apresenta conteúdo digital exclusivo de Bizu para o Facebook no dia 20 de dezembro. O programa é comandado pela chef Luiza Hoffmann e apresenta um cardápio completo – entrada, prato principal e sobremesa, a partir de um único ingrediente. No especial, a chef multicultural mostra como transformar ingredientes básicos do dia a dia em pratos surpreendentes.

No programa, a chef compartilha três receitas, compondo um menu completo com pratos práticos que podem ser feitos em casa sem complicações. Para o Natal, o ingrediente básico é o pão de forma. Com ele, a chef faz um canapé de croque monsieur; uma torta fria de palmito e para fechar o menu, o doce mais tradicional da data: uma rabanada feita no forno.

Já a sugestão para o Ano Novo é criar uma ceia completa à base de maçã. Para a primeira refeição de 2018, Luiza prepara uma torrada de maça com gorgonzola e castanha de entrada; no prato principal a maçã verde dá um toque cítrico e ácido no lombo ao forno com purê de maçã e farofa; e de sobremesa maçã flambada com mel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui