Globo apresenta catálogo de 2018 para o mercado internacional em Miami, EUA

Nesta terça, 16 de janeiro, teve início a edição de 2018 da Natpe, importante feira para produtores e distribuidores de conteúdo da América Latina e do mundo, realizada anualmente em Miami, nos Estados Unidos. A Rede Globo esteve presente no evento representada por Raphael Corrêa Netto, Diretor Executivo de Negócios Internacionais da empresa que abriu a manhã de apresentações na feira. Os destaques para 2018 da Globo, reconhecida como maior centro de produções de TV da América Latina, incluem novelas, séries, superséries e filmes.

Entre as novelas, estão "A Força do Querer", de Glória Perez, e as mais recentes, "O Outro Lado do Paraíso" e "Deus Salve o Rei". Já entre as séries, os títulos são quatro: "Sob Pressão", coprodução da Globo com a Conspiração Filmes; "Carcereiros", coproduzida com a Gullane Filmes e a Spray Filmes; a comédia "A Fórmula", que usou a tecnologia 4K na produção de efeitos visuais e cenas gravadas em 3D, e "Os Experientes", produção da O2 Filmes com a Globo dirigida por Fernando Meirelles e indicada ao Emmy Internacional. Já entre as duas superséries que compõem o catálogo estão "Os Dias Eram Assim" e "Velho Chico", indicada ao International Emmy Awards.

Para finalizar, cinco longa-metragens da Globo Filmes, braço cinematográfico do Grupo Globo. São eles: "Ferrugem", selecionado para a mostra oficial do Festival de Sundance deste ano; "Tungstênio", inspirado na HQ homônima de Marcello Quintanilha e dirigido por Heitor Dhalia; o drama "A Glória e a Graça", o thriller psicológico "Sequestro Relâmpago" e o terror "Morto Não Fala".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui