MTV lança reality-show em parceria com a Tilibra

A MTV e a Tilibra se uniram para apresentar o novo reality show feito em parceria pelas duas marcas: "Ralação de Verão", criado pela Talent Marcel e Viacom Velocity, o departamento de soluções integradas da Viacom.

O reality é voltado para novos influenciadores e tem como objetivo encontrar talentos em potencial no YouTube e ajudá-los a crescer com seus canais na internet. Serão escolhidos três vencedores, que ganharão uma experiência de verão ao lado dos já consagrados influencers Jade Seba, Castro Brothers e Manual do Mundo, vivendo de perto a rotina de um influenciador digital e aprendendo truques deste universo. O prêmio contempla ainda produtos Tilibra e um smartphone.

Para participar, os interessados devem possuir um canal no YouTube e se inscrever através do site da MTV. Uma comissão julgadora selecionará os finalistas e, em seguida, a audiência votará pelos vencedores.

"É uma oportunidade única na qual os vencedores poderão vivenciar a rotina de um influenciador digital e experimentar todas as etapas, desde o processo criativo, produção de conteúdo e divulgação", explica Ari Martire, Diretor de Brand Solutions da Viacom Brasil. "Cada vez mais as pessoas produzem seu próprio conteúdo, os jovens principalmente. Essa é uma excelente chance de estar em conexão com eles mostrando, mais uma vez, que entendemos seu mundo e seus desejos, sonhos, e podemos ajuda-los", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui