"Preview", do Telecine, estreia cenário que possibilita inserção de publicidade em conteúdos já gravados

O "Preview", programa semanal do Telecine apresentado por Renata Boldrini, estreia em 2019 um novo cenário e apresenta uma novidade: o In-Video Advertising, recurso da Mirriad que possibilita a inserção de publicidade em conteúdos já gravados e em diferentes plataformas, como VOD e programação linear dos canais.

O programa, que reúne entrevistas, curiosidades e bastidores dos principais lançamentos do cinema, já recebeu inserções da Panasonic, Ford e Volkswagen desde o lançamento do novo recurso de anúncios. Em nota, Eleonora Reichenbach, Gerente de Trade Marketing e Ad Sales do Telecine, afirma que a novidade representa a união de três vontades: "divulgar o 'Preview' dentro do intervalo, mostrar ao espectador as novidades do mundo do cinema e, também, oferecer uma nova oportunidade para a venda publicitária sem deixar de lado as premissas do canal.".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui