Canal Viva terá mês dedicado à exibição de especiais do cantor Roberto Carlos

Os "Especiais Roberto Carlos" são atração garantida no fim de ano da Rede Globo. E para homenagear o cantor que no próximo mês comemora 77 anos de idade, o canal Viva exibirá uma série desses programas, que originalmente foram ao ar de 2001 a 2005.

A partir do dia 7 de abril, às 20h45, a programação especial tem início. Os especiais irão ao ar semanalmente, sempre aos sábados, no mesmo horário.

Ao todo, serão exibidos 5 programas do "Especial Roberto Carlos", com participações especiais de artistas como Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Claudia Leitte, Chitãozinho e Xororó e a banda Jota Quest.

8 COMENTÁRIOS

  1. Aguardo anciosa esses reprises. Meu sábado fica melhor com um programa que fala de amor. Parabéns ao Viva por nos proporcionar essa alegria. Nesse período no sábado só saio depois de assistir ao programa.

  2. Roberto Carlos merece todas as homenagens possíveis, sempre! Feliz é o povo que tem um artista, talentoso, para chamar de REI.
    Parabéns ao canal Viva pelo presente que espero todo mês de abril. Parabéns Roberto!

  3. Sou tec de enfermagem cuido de uma paciente apaixonada pelo Roberto Carlos ela não tem interesse em nada agora quando começa o programa e uma felicidade tão grande gostaria que esse programa ficasse um tempo maior, boa tarde

  4. Bela homenagem, só lamento que o Canal Viva tenha se equivocado na data. Na TV está marcando a programação do especial, mas passando "Toma lá da cá" e no site diz que será a partir do sábado dia 7/4, sendo que dia 7/4 é terça feira.
    Lamentável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui