Rede de exibição e distribuição internacional de filmes abre inscrições para títulos do Brasil e América Latina

A Latinópolis está com inscrições abertas para os atuantes do cinema independente que queiram enviar suas produções – tanto do Brasil quanto da América Latina – para compor o catálogo de 2018/2019. A rede de exibição e distribuição criada pelo cineasta Juan Zapata em 2012 reativou suas atividades no ano passado, ampliando ainda seu alcance para 29 salas de cinema. Graças à reativação, novos filmes serão selecionados e lançados a partir de maio deste ano.

Os interessados podem enviar o material até o dia 5 de abril, uma quinta-feira. A regra de seleção é válida para filmes produzidos a partir de 2014 e que ainda não tiveram estreias em salas de cinema no México, Colômbia, Brasil, Chile, Bolívia, Guiana Francesa, Equador e Nicarágua. As inscrições são feitas de forma online, pelo site da distribuidora.

A exibição dos longas no circuito da Latinópolis não tem valor nem P&A – o modelo de trabalho é via divisão de lucros em porcentagens iguais. Os filmes selecionados passam a compor a programação do circuito da rede em 2018 e 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui