Ancine apresenta nova composição de sua estrutura de fomento

Conforme adiantou este noticiário no sábado, 14, a Ancine passou por mudanças em sua estrutura de fomento nesta segunda, 16. Angélica Coutinho assumiu como superintendente de Desenvolvimento Econômico da Agência. Ela é servidora concursada da agência reguladora desde 2011 com passagens pela Assessoria de Comunicação, Coordenação de Suporte Seletivo e Secretaria de Políticas de Fomento.

Segundo a Ancine, cabe à nova superintendente: implementar as mudanças aprovadas no âmbito do Comitê Gestor do Fundo do Setor Audiovisual (CGFSA) dando transparência, rapidez, eficiência e previsibilidade aos procedimentos da Superintendência de Desenvolvimento Econômico (SDE); melhorar os canais de comunicação entre as áreas de fomento da agência com o mercado e com a Diretoria Colegiada; organizar os procedimentos administrativos de forma a atender às demandas pendentes e às resultantes do lançamento dos novos editais de Fundo do Setor Audiovisual (FSA).

Para compor a equipe, Angélica Coutinho nomeou o servidor Bruno Neves Lacerda para a Coordenação de Gestão Física e Financeira, Jhony Fernandes Ferreira para a Coordenação de Infraestrutura e Projetos Especiais e Laís Santoyo para a Coordenação de Suporte Seletivo.

As demais áreas da SDE continuam sob a gestão de Guilherme Bomfim Mendes na Coordenação de Suporte Automático e Felipe Goretti na Coordenação de Gestão Integrada e Análise de Negócios, todos servidores.

O servidor Thiago Carvalho assumirá interinamente a Coordenação de Suporte Seletivo, até o retorno de Laís Santoyo, que está em férias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui