ESTREIA
16/04/2018, 21:41

Fox estreia terceira temporada da original "1 Contra Todos"

POR REDAÇÃO

A partir da próxima segunda-feira, 22/04, a série original "1 Contra Todos", produção da Fox Networks Group em parceria com a Conspiração, retorna à grade do canal com novos episódios a partir das 22h30. No mesmo dia, a temporada completa – composta por oito episódios – estará disponível aos assinantes dos pacotes Premium e FOX+ no FOX App.

Na nova temporada, o protagonista Cadu (Júlio Andrade) se vê sem saída: sua mulher Malu (Julia Ianina) o abandona e seu filho Téo (João Fernandes) está preso diante de uma série de acusações de corrupção e um possível envolvimento com o nercotráfico. A história começa a mudar quando Plínio, delegado da Polícia Federal, lhe oferece um acordo para salvar sua família e sua reputação. Mas, para isso, Cadu precisará se infiltrar no cartel de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para entregar Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa.

Júlio Andrade, intérprete do Cadu, foi indicado ao Emmy Internacional e venceu o prêmio APCA na categoria de "Melhor Ator" por conta de sua atuação na série. Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, a produção é dirigida por Breno ("2 Filhos de Francisco") e Daniel Lieff, da Conspiração. A terceira temporada chega ao canal com oito episódios, de 45 minutos de duração cada.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top