Lollapalooza Brasil é assistido por mais de 4 milhões de pessoas no Multishow

Entre os dias 05 e 07 de abril, aconteceu em São Paulo mais uma edição do festival Lollapalooza Brasil. A Globosat, por meio dos canais Bis e Multishow, transmitiu o evento praticamente na íntegra. Os resultados de audiência foram positivos: mais de 4,5 milhões de espectadores passaram pelo Multishow e a transmissão levou o canal a ser líder entre jovens impactados, no recorte de 25 a 34 anos com TV por Assinatura.

A cobertura multitela contou ainda com conteúdos exclusivos em plataformas como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, o que aumentou ainda mais o alcance do canal. O canal do YouTube Música Multishow, por exemplo, obteve quase um milhão de visualizações nas lives relacionadas ao festival. Já no Twitter, as hashtags #LollaBRnoMultishow e #LollaBRNoCanalBis alcançaram primeiro lugar nos trending topics mundiais e no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui