SporTV e Premiere lançam campanha do Brasileirão

Campanha do SporTV e do Premiere para o Brasileirão 2016

O SporTV e o Premiere estreiam uma nova campanha que promove as transmissões do Brasileirão 2016. Intitulada "Como assim, só futebol?! É o nosso Futebol!", a campanha é composta por quatro vídeos conceituais e de vendas, que vão ao ar nos canais, além de peças para mídias impressa e offline.

Em um tom mais emocional, a nova campanha valoriza a paixão do torcedor e trabalha com a identificação desse público às situações vividas intensamente por eles. Exemplos de que a convivência nos estádios, a emoção das arquibancadas e a relação com os ídolos transformam o futebol em algo muito além do que um simples esporte.

Jogadores dos principais clubes brasileiros também participam dos vídeos promocionais em uma segunda fase da campanha. O discurso será focado na importância dos torcedores e do pay-per-view para os times, além da promoção de jogos exclusivos.

"Como assim, só futebol?! É o nosso Futebol!" possui uma estrutura conceitual que dialoga diretamente com o trabalho e os produtos oferecidos por SporTV e Premiere. A campanha lembra que pelo SporTV e pelo Premiere é possível assistir 100% dos jogos das séries A e B do Brasileirão. Além disso, também é possível assistir aos jogos ao vivo pela internet, usando o SporTV Play e o Premiere Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui