Fox Sports lança "A Bola", peça promocional para a Copa do Mundo

Emissora licenciada da Copa do Mundo da Fifa, a Fox Sports vai transmitir ao vivo os 64 jogos da competição e, por isso, já está trabalhando na divulgação do campeonato. Nesta semana, a emissora apresenta sua nova peça promocional, "A Bola", vídeo que será veiculado em todos os canais do grupo e em suas redes sociais também.

Com duração de 45 segundos, o filme fala sobre a relação de amor entre a bola de futebol e os brasileiros. O vídeo foi criado pela equipe de Marketing da Fox Sports em parceria com a agência Z+ e envoca o slogan: "Ninguém chega aos seus pés. E nem poderia. Este lugar é só meu.", em referência aos jogadores brasileiros.

Quem dá voz à protagonista é Maria Bopp, intérprete de Bruna Surfistinha na série "Me Chama de Bruna", também da Fox. A atriz é irmã gêmea de Lucca Bopp, redator do projeto, e foi dirigida por ele na locução e interpretação.

"A Bola" é a continuação da campanha lançada em dezembro, "Brasil, Joga o Que Sabe", que traz o conceito de que, por ser cinco vezes campeão do mundo, ninguém conhece a Copa como os brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui