Fremantle Media reestrutura área comercial para abranger Branded&Digital

A Fremantle Media está reestruturando sua área comercial. Esta, passa a abranger agora Branded&Digital, sob o comando de Cris Orlandi, ex-Discovery. A executiva chega à produtora com o objetivo de estruturar e dirigir esta nova área, que está em mudanças para adequar-se ao que as marcas anunciantes e agências estão buscando.

De acordo com Cris, o primeiro passo é discutir plataformas de comunicação com entrega de conteúdo relevante para a audiência, em ações nas quais as marcas possam participar de maneira integralmente orgânica, como personagens das histórias.

Cris Orlandi já acumula mais de 20 anos de experiência em comunicação, passando por agências, veículos e produtoras. Em agência, destaca-se sua atuação no Grupo IPG (antiga Lowe), no México, onde foi responsável pela implementação da área de Planejamento e Branded para clientes locais e internacionais. De volta ao Brasil, esteve à frente da gestão de Branded Entertainment na Discovery ao longo de seis anos, trabalhando no desenvolvimento dos modelos de negócios de mais de 30 projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui