Martin Iraola é nomeado líder dos negócios de entretenimento ao vivo e música da Disney América Latina

O vice-presidente da Walt Disney Studios Motion Pictures International para a The Walt Disney Company Latin America, Martin Iraola, acaba de ser nomeado como líder de negócios de entretenimento ao vivo e música da Disney na América Latina. Entre suas novas funções, estão a supervisão da Disney Theatrical Productions e Disney Musical Group – assim, consolidam-se sob sua direção todos os negócios da empresa na América Latina.

Reportando-se, a partir de agora, diretamente a Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, Iraola será diretor estratégico e de operações das experiências de entretenimento ao vivo da Disney na região – incluindo as transmissões da Rádio Disney – supervisionando ainda as produções locais e dos negócios de licenciamento.

Além disso, o diretor cuidará também da criação e supervisão de estratégias inter-regionais e locais para entretenimento ao vivo, o que engloba shows fechados e ao ar livre, concertos e apresentações de artistas musicais, entre elas turnês de talentos provenientes da Disney Channels Latin America e eventos ao vivo com personagens da Companhia.

Martin Iraola trabalha na The Walt Disney Company há cerca de 26 anos – até então, o profissional era responsável especialmente pela distribuição cinematográfica e expansão da Rádio Disney na América Latina. Ele entrou para a equipe da empresa no final de 1992 como gerente de vendas. Alguns anos depois, foi promovido a diretor de distribuição cinematográfica, atuando ativamente no estabelecimento das operações da Disney na América Latina. Antes disso, Iraola trabalhou na consultoria Price Waterhouse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui