MERCADO
16/07/2018, 17:59

Martin Iraola é nomeado líder dos negócios de entretenimento ao vivo e música da Disney América Latina

POR REDAÇÃO

O vice-presidente da Walt Disney Studios Motion Pictures International para a The Walt Disney Company Latin America, Martin Iraola, acaba de ser nomeado como líder de negócios de entretenimento ao vivo e música da Disney na América Latina. Entre suas novas funções, estão a supervisão da Disney Theatrical Productions e Disney Musical Group – assim, consolidam-se sob sua direção todos os negócios da empresa na América Latina.

Reportando-se, a partir de agora, diretamente a Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, Iraola será diretor estratégico e de operações das experiências de entretenimento ao vivo da Disney na região – incluindo as transmissões da Rádio Disney – supervisionando ainda as produções locais e dos negócios de licenciamento.

Além disso, o diretor cuidará também da criação e supervisão de estratégias inter-regionais e locais para entretenimento ao vivo, o que engloba shows fechados e ao ar livre, concertos e apresentações de artistas musicais, entre elas turnês de talentos provenientes da Disney Channels Latin America e eventos ao vivo com personagens da Companhia.

Martin Iraola trabalha na The Walt Disney Company há cerca de 26 anos – até então, o profissional era responsável especialmente pela distribuição cinematográfica e expansão da Rádio Disney na América Latina. Ele entrou para a equipe da empresa no final de 1992 como gerente de vendas. Alguns anos depois, foi promovido a diretor de distribuição cinematográfica, atuando ativamente no estabelecimento das operações da Disney na América Latina. Antes disso, Iraola trabalhou na consultoria Price Waterhouse.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top