TV Aparecida prepara estreia de sua terceira novela, "Coração Esmeralda"

Em setembro, a TV Aparecida dará início à terceira transmissão de novela da emissora. "Coração Esmeralda" substitui na grade do canal "O Direito de Nascer", que está no ar atualmente. A produção da Venevisión TV, ainda inédita no Brasil, ocupará a faixa de novelas do canal, que é exibida de segunda a sábado em dois horários: às 19h e às 22h30.

Neste mês, a emissora lança a campanha publicitária de lançamento da novela, que inclui chamadas nos intervalos da programação. O eixo central da trama aborda a temática da preservação ambiental, o que vai ao encontro do apoio que a TV Aparecida dá ao projeto "Santuário Ecológico", que realiza campanha de conscientização em prol da natureza e ações como reflorestamento por parte do Santuário Nacional de Aparecida.

A experiência do canal com novelas tem sido positiva em termos de audiência. Desde a primeira exibição, com "A Padroeira", cedida pela Rede Globo, em 2017, a emissora registrou crescimento de 7% na média de audiência em seu horário nobre. Ela alcançou 4,6 milhões de indivíduos na TV aberta, em média, na praça de São Paulo, entre 2017 e 2018. Com "O Direito de Nascer", ainda em exibição, a emissora chegou ao 6º lugar no ranking das TVs abertas no estado de São Paulo, com pico de 0,92 pontos no último dia 06 de julho.

Antes da estreia de "Coração Esmeralda" a TV Aparecida exibe ainda duas temporadas da série italiana "Mistérios no Convento", entre os dias 09 de agosto e 15 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui