ESTREIA
16/08/2018, 18:29

Nova série do A&E acompanha voluntários infiltrados em escola dos Estados Unidos

POR REDAÇÃO

Na próxima terça-feira, dia 21 de agosto, às 20h20, o canal A&E estreia a inédia "Alunos Sob Suspeita". A produção coloca voluntários de 21 a 26 anos infiltrados em uma escola dos Estados Unidos, a Highland Park High School, no Texas, para conhecer de perto a realidade dos adolescentes de hoje.

No experimento, os participantes agem como alunos normais de Ensino Médio, frequentando as aulas, fazendo amizades e entrando para clubes escolares. Eles nem se conhecem entre si – só os diretores da escola e membros seletos da comunidade sabem de suas verdadeiras identidades. Entre os temas presentes na rotina da escola que serão abordados pela série estão bullying, difusão das redes sociais, a batalha para se destacar nas salas de aula e a necessidade de se encaixar em determinados padrões sociais.

O episódio de estreia é um especial de uma hora de duração que avalia, junto aos protagonistas e uma equipe de especialistas na área, o objetivo da série. Batizado de "Mesa Redonda", o programa discute as questões mais importantes da experiência e antecipa o que se pode esperar do resultado final.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top