Canais Disney apresentam novidades da programação para 2018

Os canais Disney Channel, Disney XD e Disney Junior anunciaram nesta quarta-feira, 17, uma série de estreias para este ano.

No Disney Channel o destaque fica por conta da nova temporada da novela teen Sou Luna, que chega acompanhada pela volta da turnê Sou Luna – O Show, com novas músicas, coreografias e cenários. Também voltam à tela personagens conhecidos por meio da estreia de Ducktales – Os Caçadores de Aventuras, nova produção baseada na premiada série do Tio Patinhas e outros nomes já conhecidos do público infantil.

Seguindo o formato musical de High School Musical e de Descendentes 1 e 2, uma nova produção original será lançada pelo canal: Zombies. Está prevista ainda para este ano uma nova temporada de O11ze.

Já para o Disney XD as novidades são a estreia de Operação Big Hero no canal; novas temporadas de Picles e Amendoim, Mech-X4, Star vs. As forças do mal, A Lei de Milo Murphy e filmes como Star Wars: O Despertar da Força, Capitão América: Guerra Civil, Mogli – O Menino Lobo, Zootopia, entre outros.

Por fim, o Disney Junior traz novas aventuras em Vampirina, Junior Express e Mickey Aventuras Sobre Rodas.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui