Investigação Discovery estreia série inédita "Os Segredos da Minha Morte"

William and officers speak by the car.

Na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, o Investigação Discovery exibe o primeiro episódio da inédita Os Segredos da Minha Morte (Grave Mysteries) a partir das 22h20. Em seis episódios iniciais, a produção acompanha o desenrolar de investigações de assassinatos que contam com rastros deixados no ambiente digital, tais como histórico de navegação, postagens, comentários e trocas de mensagens virtuais.

A ideia da série é mostrar como, atualmente, a análise combinada das evidências materiais com as pistas virtuais é essencial para resolver casos de homicídios aparentemente misteriosos.

O primeiro episódio apresenta a história de Seath, um típico adolescente popular na pequena cidade onde vive. Um dia, Seath para de responder às mensagens de seus amigos e familiares e desaparece completamente. Mais tarde, após entrevistas com as pessoas próximas, os investigadores exploram o histórico de mensagens do garoto e descobrem, entre outras coisas, que ele e sua até então namorada haviam terminado pouco antes de seu desaparecimento e que ela já estava envolvida com Mike Bargo, um garoto rebelde. Os Segredos da Minha Morte estreia no Investigação Discovery dia 25 de janeiro, quinta-feira, às 22h20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui