Nickelodeon e Grupo Mediapro fecham nova produção de série sobre jogos para a América Latina

Durante o evento mundial de televisão Natpe, em Miami, EUA, a Nickelodeon anunciou em parceria com o grupo catalão Mediapro a produção de uma nova série sobre o universo dos jogos digitais. Batizada de "N00bees", a atração será gravada em Bogotá, Colômbia, produzida em espanhol para a América Latina e adaptada ao português para o Brasil. As gravações estão previstas para começarem em abril e, a estreia, para o segundo semeste.

A série original foi criada por Enrique Perez, também conhecido como Flipy, da produtora '100Balas' do Grupo Mediapro e conta com a experiência de produções como 'Chica Vampiro' e 'Eu sou Franky' da Nickelodeon. Ao todo, serão 60 episódios já na primeira temporada.

"Com a crescente popularidade do 'e-sports' e dos jogos eletrônicos entre a garotada, estamos encantados em poder nos associar com o Grupo Mediapro na produção dessa serie", comenta Tatiana Rodriguez, SVP, Brand Head, Kids&Family da Nickelodeon América Latina. "A experiência da Mediapro na indústria de 'e-sports', a história inovadora da série, seus personagens cativantes e a tendência gaming que estamos vivendo sem dúvidas causarão impacto na audiência da Nickelodeon", completa.

"Estamos muito felizes com esse projeto que une duas linhas de negócios do Grupo: a criação de conteúdo e o 'e-sports', um universo em que queremos estar cada dia mais presente. Colocamos toda nossa experiencia nos dois campos para assegurar um produto atrativo e interessante", acrescenta Javier Méndez, responsável de Conteúdo do Grupo Mediapro. A série será distribuída internacionalmente pela equipe VIMN Americas Content Sales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui