Shoptime fará reality show para escolher novo apresentador

"Procura-se um apresentador" é o nome do reality show promovido pelo Shoptime. A ideia é escolher um novo talento para se juntar à equipe atual. Os interessados podem se inscrever por meio do site até dia 31 de janeiro, uma quarta-feira. 16 nomes serão selecionados para entrar para o programa.

Durante as cinco semanas de competição, os episódios serão transmitidos às terças e quintas, às 20, pelo YouTube do Shoptime e canais 529 da Net HD,31 da Sky, 78 da Oi TV e parabólica. No último programa, com transmissão ao vivo, o vencedor será anunciado após votação do público pelas redes sociais do Shoptime – estas ainda terão, ao longo de toda a temporada, conteúdos exclusivos.

As provas serão baseadas na venda e divulgação de produtos, e a avaliação levará em conta a performance no vídeo e o conteúdo apresentado. Os apresentadores Flávia Bonato, Renata Pitanga, Adriana Tolentino e André Saporetti vão liderar quatro times que disputarão o reality, que será transmitido a partir de março.

7 COMENTÁRIOS

  1. meu sonho e participar do programa shoptime acompanho todos os dias e sou cliente a muito tempo amo voces compra botini compra

  2. Bom dia! Eu gostaria muito de ser a nova apresentadora do shoptime, meu sonho adoro o programa e todos os produtos sou super fã.tenho jeito é adoro fazer propaganda dos produtos me chama bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui