Cobertura do Super Bowl LIII pela ESPN contará com equipe em Atlanta e transmissão nos cinemas

A ESPN investe cada vez mais em grandes coberturas, que contemplem diversas plataformas, para os eventos mais importantes do calendário esportivo internacional. Para o Super Bowl LIII, que acontece em Atlanta no próximo dia 3 de fevereiro, o canal já definiu a equipe responsável pela cobertura diretamente dos Estados Unidos – Everaldo Marques na narração do jogo e Paulo Antunes nos comentários – ambos diretamente do Mercedes Benz Stadium, em Atlanta – e o repórter Mendel Bydlowski produzindo matérias complementares.

Pelo sexto ano consecutivo, a ESPN fará a transmissão do Super Bowl nos cinemas por meio de uma parceria com a Cinelive. Serão mais de 100 salas de cinema ao redor do Brasil transmitindo o evento – para essa transmissão, o canal escalou a narração exclusiva de Rômulo Mendonça e os comentários de Paulo Mancha. Os ingressos já estão à venda e a lista de salas participantes pode ser conferida no site da Cinelive.

Na semana do Super Bowl, os canais ESPN produzirão conteúdos especiais – o "ESPN League", por exemplo, programa de esportes norte-americanos da emissora, será apresentado todas as noites da semana de decisão da NFL simultaneamente na TV linear e na plataforma digital WatchESPN. Além disso, as edições contarão com participação de Ari Aguiar, Antony Curti, Eduardo Zolin e Paula Ivoglo, integrantes das equipes de transmissões da liga.

A definição das equipes que disputarão o Super Bowl LIII acontece no próximo domingo, 20 de janeiro: às 18h, Los Angeles Rams e New Orleans Saints se enfrentam pela final da conferência nacional (NFC) e, na sequência, às 21h30, New England Patriots e Kansas City Chiefs decidem o título da conferência americana (AFC). A ESPN é detentora exclusiva dos direitos de transmissão da NFL na TV brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui