GNT lança canal de receitas no YouTube

O GNT lança neste mês seu canal de Receitas no YouTube, com vídeos editados especialmente para a plataforma postados às segundas, quartas e sextas. As receitas disponibilizadas são extraídas dos programas do canal, conteúdo do site e projetos exclusivos para VOD e web. Os vídeos curtos trazem o passo-a-passo dos pratos, além da lista de ingredientes. O canal conta com receitas dos apresentadores nacionais do canal, nomes como Claude Troisgros, Bela Gil, Rita Lobo, Olivier Anquier, entre outros.

Segundo o canal, o assunto tem performance destacada em todas as plataformas onde o o GNT tem presença. De acordo com dados coletados entre janeiro de 2015 e fevereiro 2016, culinária é o conteúdo mais acessado do site do GNT, com mais de 7 milhões de pageviews/mês. Na plataforma de VOD da operadora Net, os programas de gastronomia registraram média de mais de 100 mil views/mês no mesmo período. Já o aplicativo Receitas GNT superou a marca de 500 mil downloads até fevereiro 2016.

Após o lançamento desta primeira empreitada, o GNT lançará, ainda neste semestre, os canais temáticos Moda&Beleza e Casa, seguindo seus pilares de programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui