Canal Sony exibe branded content "Donos da ***** toda! – A Série" em parceria com Fanta

A partir desta semana, a campanha "Donos da ***** toda!", da Fanta, deixa de ser exclusivamente um comercial para a televisão e passa a ser exibida em formato de série no canal Sony todas as terças-feiras, às 22h55.

A série, branded content entre o canal e a marca de refrigerante, é uma competição entre youtubers: participam dela Christian Figueiredo (/euficoloko), Malena (/malena010102), Poladoful (/MrPoladoful), Caju (/cajutv), Pyong Lee (/pyongleetv) e Haru (/HaruJiggly). Já T3ddy (/T3DDYgames) e Gusta (/nomegustah) fazem uma participação especial em um dos capítulos. A ideia do reality é transformar os influenciadores em donos da marca.

Os episódios têm cinco minutos de duração cada e mostram desafios reais do mundo dos negócios enfrentados pelos digital influencers – eles precisam lidar, por exemplo, com questões de marketing e desenvolver novas ideias para a marca de bebidas. O lado divertido do programa fica pro final: o time vencedor tem o direito de "trollar" seus adversários ao fim de cada episódio.

Ao todo, serão seis desafios que acumular pontos. Quem pontuar mais ao final da competição leva uma viagem aos estúdios Sony, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A concepção da campanha é da Ogilvy Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui