Investigação Discovery lança novas temporadas de "Emboscada" e "Lobo em Pele de Cordeiro"

Brian and Randi sitting on the couch having dinner.

Na próxima terça-feira, 24/04, o Investigação Discovery estreia novas temporadas de duas séries: "Emboscada", que está na segunda leva de episódios, e "Lobo em Pele de Cordeiro", também na segunda safra. As estreias estão programadas para às 22h20 e às 23h10, respectivamente.

"Emboscada" desvenda bastidores de famílias aparentemente perfeitas, mas que veem seus destinos mudarem quando histórias como relacionamentos extraconjugais, roubos e assassinatos vêm à tona. Cada episódio de uma hora de duração cada aborda um caso real, usando dramatizações, depoimentos de pessoas próximas às vítimas, vídeos e fotografias de arquivo.

Já "Lobo em Pele de Cordeiro" também conta histórias de cidadãos "acima de qualquer suspeita", e que por isso esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade. A cada episódio, descobrimos revelações que colocam essas pessoas como autoras de fraudes, traições e até assassinatos. Entre os acusados, estão mães devotadas, pais comprometidos e profissionais dedicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui