Globosat apresenta "Gente", plataforma de dados sobre comportamento de consumo

Neste final de semana, dias 19 e 20 de maio, acontece em São Paulo o "Path", festival de inovação que reúne programação de debates, palestras, painéis e demais atividades e apresentações. A Globosat estará presente no evento apresentando a "Gente", sua nova plataforma de dados e insights sobre o comportamento do consumidor brasileiro, tema sobre o qual o grupo tem pesquisado e estudado ao longo de sua trajetória.

A ideia de "Gente" é levar informações atuais por meio de estudos baseados nas pessoas e nas pautas contemporâneas da sociedade, dividindo esse conteúdo, em forma de dados e insights, de forma que isso possa ajudar na construção de estratégias e projetos mais assertivos. O conteúdo da nova plataforma servirá como base dos seis painéis do festival comandados pelos canais do grupo. Além de oito profissionais da Globosat, o bate-papo terá a participação de institutos de pesquisa, um profissional ligado ao tema do estudo e a moderação de um apresentador dos canais da programadora.

A participação da Globosat na programação de painéis acontece nos dois dias do festival, com três apresentações no sábado, 19, e outras três no domingo, 20. No sábado, estão previstos os seguintes painéis: "Prazer, Somos a Geração Alpha", com o Gloob, às 11h15; "Torcedores do Brasil", com o SporTV, às 12h30; e "Filmes e Séries: O Protagonismo do Tempo", com o Telecine, às 15h. Já no domingo a programação abre com "Nunca Se Falou Tanto Sobre Música", com o Multishow, às 10h; seguida de "O Mundo Secreto das Mulheres", com o GNT, às 11h15; e finalizada por "O Prazer É Seu", com o Sexy Hot, às 13h45.

A programação completa do festival, bem como a venda de ingressos para as atrações pagas, estão no site oficial do evento. Já os detalhes de "Gente", a nova plataforma da Globosat, serão disponibilizados online após a apresentação no festival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui