Telecine lança campanha com personagem Pantera Negra para promover o Shell Open Air

O Telecine e a Shell fecharam uma parceria para a divulgação do maior cinema ao ar livre do mundo, o Shell Open Air. Para a campanha, as marcas elegeram o personagem "Pantera Negra", cujo filme estreia em breve na rede de canais, como protagonista.

O Shell Open Air funciona até o dia 03 de junho na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Serão exibidos, ao longo de quatro semanas, 22 filmes. O espaço tem mais de sete mil metros quadrados, capacidade para receber 1300 pessoas por sessão, e uma tela de cinema com área de 325m², tamanho equivalente ao de uma quadra de tênis. Além de cinema, o complexo oferece também música, gastronomia e demais experiências que visam aliar tecnologia e diversão.

Na programação, estão clássicos, blockbusters e filmes nacionais, além de shows ao vivo e outras atividades para a família. Os ingressos devem ser comprados antecipadamente via internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui