ABA – Associação Brasileira de Anunciantes tem nova presidente da Diretoria Nacional

SÃO PAULO SP, BRASIL, 05-10-2017: HEINEKEN, Estúdio Portrait. (fotos: Edna Marcelino/E&E Fotografia)

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes tem uma nova presidente de Diretoria Nacional. Nelcina Tropardi, 1ª Vice-Presidente da Diretoria Nacional da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken, assume a posição em substituição a João Branco, CMO do McDonald's, que renunciou ao cargo no último dia 15 de maio em função de seus novos compromissos frente ao Marketing da empresa.

Nelcina Tropardi está na ABA há mais de 20 anos – atualmente, é sponsor do pilar de Advocacy da entidade. Ela é também representante da ABA no Conselho do CONAR e Presidente de Câmara do CONAR há mais de cinco anos, tendo sido ainda representante da ABA no Conselho do CENP durante quatro anos. É responsável por Reputação da Marca e PR na Heineken e Presidente do Comitê Executivo da Associacion de Cerveceros Latino Americano. Graduada e doutorada em Direito pela USP, MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA na Kellogg School of Management, a executiva tem passagens pela Pirelli, Unilever e Diageo, incluindo experiências internacionais.

Em nota, a nova diretora comemora: "À frente da ABA, trabalharei em prol de nosso propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade, junto com os membros da Diretoria e Conselho, Lideranças de Comitês e nossos 137 associados, que hoje representam aproximadamente 70% de todo investimento em propaganda no país.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui