Bianca Amaral é a nova Head de Parcerias Comerciais do Fox Sports

O Fox Sports anuncia Bianca Amaral como a nova Head de Parcerias Comerciais da emissora. Com mais de 20 anos de experiência em vendas, a executiva tem passagens por empresas de mídia como Time Magazine e Globosat, além da ONG brasileira Afro Reggae. Na Globosat, Bianca liderou a implementação da divisão "Projetos Especiais", responsável pelo desenvolvimento de iniciativas de conteúdo sob medida para os principais clientes.

Na Fox há sete anos, Bianca era, até então, responsável pela comercialização de mídia de todos os canais do grupo FNG – Fox, FX, NatGeo entre outros – nos mercados fora de São Paulo. Com a decisão do CADE, ela passa a se dedicar exclusivamente ao Fox Sports, atendendo todo o Brasil.

Conforme Acordo em Controle de Concentração, firmado entre a The Walt Disney Company (Brasil) Ltda. ("Disney"), Twenty First Century Fox, Inc. ("FOX") e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, as operações dos canais FOX Sports Brasil passaram a ser conduzidas de forma independente do restante dos negócios da Disney e da FOX no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui