Gloob estreia 12ª temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul"

A série "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" retorna à grade do Gloob com sua 12ª temporada a partir da próxima segunda-feira, 20 de maio, às 19h. No dia da estreia, serão exibidos dois episódios inéditos e, em algumas sextas-feiras – 24 e 31/05 e 07 e 14/06 – o público poderá escolher o desfecho das tramas que envolvem os moradores do prédio.

Já no primeiro episódio, será revelada a grande novidade da temporada: agora, o Prédio Azul tem seu próprio hotel e vai receber o mundo das bruxas em peso. Para investigar os segredos dos hóspedes, os detetives vão entrar em ação e ainda precisarão lidar com a ajuda de Berenice que, muitas vezes, acaba atrapalhando a missão. Entre as participações especiais, estão Angélica, Cassio Scapin e Zezé Motta.

As ações no digital completam o conteúdo. Semanalmente, há lives realizadas no canal Mundo Gloob no YouTube. Já a votação para a escolha dos desfechos dos episódios é realizada nos Stories do Instagram do canal a partir de 24 de maio. O resultado escolhido pelo público será divulgado sempre durante o último intervalo da série, enquanto os finais alternativos estarão disponíveis no Gloob Play.

Além disso, o elenco grava o especial "D.P.A. – A Missão Afinada" para o canal no YouTube. O projeto, composto por quatro vídeos curtos, é um aquecimento para a nova temporada e conta com a participação dos youtubers Carol & Vitoria e o grupo TriGO!. A playlist do especial começou a ser disponibilizada em 6 de maio. Pelo Instagram, o público escolheu duas músicas para serem parodiadas pelo elenco: "Meu Abrigo", do Melim, e "Meu Crush", do BFF Girls. Os clipes contarão com a participação do trio de detetives, da feiticeira Berenice e dos influenciadores. Uma batalha de likes no YouTube irá decidir qual o melhor vídeo, que será exibido no ar como parte de uma fictícia campanha de divulgação do hotel da trama. O resultado será divulgado em 20 de maio, data de estreia da nova temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui