History apresenta "Semana da Máfia" com estreia de "Reis do Crime", "Terra de Cartéis" e "Os Segredos de Pablo Escobar"

Na próxima segunda-feira, dia 23 de julho, o canal History dá início à programação especial intitulada de "Semana da Máfia", que será composta pela estreia da série "Reis do Crime" e dos especiais "Terra de Cartéis" e "Os Segredos de Pablo Escobar".

O especial abre com "Reis do Crime", minissérie de quatro episódios que aborda as histórias dos maiores chefes das organizações criminosas ao redor do mundo. A atração ocupa a grade do canal no horário das 22h40, entre os dias 23 e 26 de julho, e mostra, a cada episódio, a ascensão ao topo de um chefe do crime organizado diferente. O episódio de estreia é sobre El Chapo, conhecido como o criminoso mais poderoso da história do México.

Já na sexta-feira, dia 27, também às 22h40, vai ao ar "Terra de Cartéis", especial em formato de documentário que traz um olhar sem precedentes sobre as atividades de dois grupos de vigilância enquanto combatem os cartéis de tráfico de drogas que atuam na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

No sábado, dia 28, o canal estreia "Os Segredos de Pablo Escobar". Em duas partes, o programa conta a história de Pablo Escobar 25 anos após sua morte, por meio de depoimentos de sua viúva, Victoria Henao, seu filho, Juan, e alguns amigos próximos. Ao todo, são duas horas de duração e muitas imagens exclusivas da vida do "Czar da Cocaína". O filme foi lançado em 2017, na feira audiovisual de Cannes.

Por fim, no domingo, dia 29, uma maratona apresenta todos os episódios de "Os Segredos de Pablo Escobar" e "Reis do Crime" em sequência. O especial começa às 15h e vai até o fim da noite, com a exibição do quarto episódio de "Reis do Crime" prevista para ir ao ar a partir das 22h40.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui