"Lilybuds" é a nova animação original do Discovery Kids

Na próxima segunda-feira, dia 23 de julho, o Discovery Kids estreia sua nova animação original: "Lilybuds". O nome da série faz referência a pequenas criaturas que têm uma missão grandiosa, que é cuidar de um jardim com flores, plantas e frutas. O universo onde a história se passa é mágico, e esses seres são os responsáveis para manter o equilíbrio da fauna e da flora da região. Os episódios vão ao ar diariamente, às 9h, com reprises, também diárias, às 20h30. "Lilybuds" é uma coprodução do canal e da Zodiak Kids.

Cada Lilybud tem aparência e poderes inspirados em uma flor, planta ou cogumelo. Suas cabeças trazem adornos que representam suas "espécies". A turma é composta pela líder e organizada Rosa, a espalhafatosa Lilás, o tranquilo Musgo, a falante Narcisa, a intrépida Zínia, o cozinheiro rabugento Espinho, a cautelosa Cynara e o existencialista Chapéu. Eles moram num parque no meio da cidade e os humanos que por ali passam nem imaginam que aqueles canteiros verdes abrigam um outro mundo, todo em miniatura. Eles medem apenas centímetros e se escondem quando um ser humano está por perto.

Para os Lilybuds, o meio ambiente é prioridade e, sempre que a natureza precisa de ajuda, eles combinam suas personalidades e habilidades a um toque de magia para resolver o problema. Durante as situações divertidas e desafiadoras trazidas pela série, eles mostram como é importante fazer parte de uma comunidade na busca por objetivos comuns. As interações da turma enfatizam que as diferenças são fundamentais e que, justamente por isso, devem ser valorizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui