ESTREIA
17/07/2018, 18:15

Minissérie "África da Sorte" estreia na TVE

POR REDAÇÃO

Nesta quinta-feira, dia 19 de julho, a TVE estreia a minissérie "África da Sorte". São cinco episódios, financiados pelo programa Brasil de Todas as Telas, da Ancine, que vão ao ar nas próximas quintas-feiras, sempre às 18h30. O público que perder os programas na TV linear também poderá acompanhar pelo portal do canal.

A atração é dirigida por Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira e tem produção da Aroma Filmes. No enredo, é contada a trajetória de Mohana da Costa, uma publicitária de 23 anos, negra, recifense, que é contratada para atuar na campanha da loteria "África da Sorte".

Essa tal loteria seria, supostamente, uma forma de arrecadar dinheiro para reconstrução de Aruanda, país fictício, recém-saído de uma guerra civil e cenário dessa história. A personagem, que cria clipes com imagens publicitárias dos programas sociais bem-sucedidos desenvolvidos pela África da Sorte, deve escolher entre viver num país miserável, sendo instrumento da propagação da miséria, ou mergulhar num sonho de liberdade insano.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top