History anuncia segunda temporada da série "Knightfall"

Nesta semana, o canal History anunciou diretamente dos Estados Unidos uma segunda temporada da série "Knightfall" com duas novidades: o ator Mark Hamill, de "Star Wars", no elenco, e Aaron Helbing, de "The Flash" e "Spartacus: War of the Damned", como showrunner e produtor executivo.

"Knightfall" é uma produção do A+E Studios em associação com o The Combine, de Jeremy Renner, e Midnight Radio. A atração faz parte da primeira linha de séries dramáticas de ficção do History, que inclui "Vikings" e a nova "Project Blue Book", que terá produção executiva de Robert Zameckis e será protagonizada por Aidan Gillen, de "Game of Thrones", e Michael Malarkey, de "The Vampire Diaries".

"Knightfall" leva os espectadores a uma época de política medieval e guerras dos Cavaleiros Templários, a ordem militar mais poderosa, rica e misteriosa da Idade Média, e também a responsável pela proteção das relíquias mais valiosas do Cristianismo. O novo personagem da obra, interpretado por Mark Hamill, é Talus, um cavaleiro templário formado nos campos de batalha e combatente das Cruzadas. Ele sobreviveu a dez anos de cativeiro na Terra Santa e, agora, está a cargo da preparação dos novos iniciados na Ordem. Outros atores novos no elenco são Tom Forbes e Genevieve Gaunt.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui