TV Brasil estreia segunda temporada de "Reverbera"

A segunda temporada da atração musical "Reverbera" estreia na TV Brasil neste domingo, dia 19 de agosto, a partir das 13h30. O episódio que abre a nova leva apresenta um show autoral da banda 13.7 realizado nos estúdios da própria emissora. O grupo é liderado pelo músico Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller.

O programa, que nasceu para ser multiplataforma, recebe talentos musicais – preferencialmente da cena independente do Brasil – para apresentações intimistas em temporadas compostas por 26 episódios de 26 minutos de duração cada. A obra é fruto de uma parceria entre a TV Brasil, a Rádio MEC e os veículos digitais da Empresa Brasil de Comunicação, a EBC.

As gravações desta nova temporada, que iniciaram em abril, foram transmitidas ao vivo pelo Facebook e pelo Twitter do canal. Agora, as apresentações vão ao ar no site da emissora semanalmente, às sextas-feiras, 14h, com conteúdos extras. Além disso, no Rio de Janeiro a Rádio MEC AM 800 kHz transmite o programa no mesmo dia, às 23h.

Além da 13.7, os convidados da temporada são as bandas Tantão e os Fita, Bagunço, Valuá, Veronika Decide Morrer e Família Zero Bala e artistas como Tim Bernardes, Jonathan Ferr, Marcelo Callado e Rene Ferrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui