Ação de branded content com a Dell, "Liga AntiSpoiler" é lançada durante transmissão do Emmy na TNT

Nesta segunda-feira, 17 de setembro, acontece a 70ª edição do Emmy Awards. Assim como nos anos anteriores, a premiação será transmitida ao vivo e com exclusividade pela TNT, por meio de uma cobertura multiplataforma que engloba além da exibição na TV linear, live no YouTube com influenciadores e conteúdos específicos para todas as redes sociais do canal.

Entre os destaques das ações para este ano está o branded content desenvolvido para a marca Dell. Batizado de "Liga AntiSpoiler", ele foi criado para funcionar como uma "rede de proteção" dos spoilers em toda a internet e conta com a participação dos influenciadores digitais Carol Moreira, Mikannn, Michel Arouca (do "Série Maníacos") e Nat Kreuser. Na campanha, o grupo conta situações inusitadas nas quais eles acabaram ouvindo spoilers sobre suas séries favoritas e, a partir daí, darão dicas de como evitá-los. Além da divulgação de promos no on-air e no digital, haverá ainda uma ação customizada durante a live do Emmy no canal da TNT no YouTube, posts nas redes sociais do canal e conteúdo nas páginas dos próprios influenciadores.

A Dell, que já patrocina a Temporada de Premiações da TNT há anos, usará a ação para divulgar as tecnologias Dell Cinema, que otimizam imagem, som e streaming para uma experiência aprimorada de vídeo nos seus computadores. Já a audiência terá a oportunidade de participar ainda de uma promoção exclusiva: o público deverá contar no Twitter a história de spoiler mais engraçada, criativa e até trágica que tiver presenciado ou vivido e publicar seu post com a hashtag "#LigaAntiSpoiler". Uma delas será eleita a melhor e o autor da publicação ganhará um notebook Dell Inspiron.

A 70ª edição do Emmy na TNT terá ainda outros conteúdos em branded, envolvendo marcas como Ben&Jerry's, Ford e Samsung – as duas últimas também patrocinadoras da transmissão. A exibição da festa terá início ás 20h, com Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistando as celebridades que passarem pelo tapete vermelho do evento. A apresentação no on-air é de Domingas Person e os comentários de Michel Arouca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui