Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2018 anuncia sete novos jurados brasileiros

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia a inclusão de mais sete nomes na lista de jurados brasileiros. Com os últimos anunciados, o número passa a ser de 54 profissionais no total, grupo que irá colaborar com a seleção das melhores ideias inscritas no festival.

Além dos 54 nomes do Brasil como jurados do festival, há ainda quatro profissionais que são presidentes de júri em seis diferentes competições. Os sete novos nomes anunciados são: Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia (El Ojo Media); Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing (El Ojo Sports); Márcio Mazzeron, coordenador geral do canal Music Box Brazil, (El Ojo Conteúdo); Lana Pinheiro, diretora de comunicação da In Loco Tecnologia (El Ojo PR); John de Tar, CEO e co-founder da Roix e da GDB (El Ojo Creative Data); Luiz Celso Piratininga Jr, sócio-diretor da Adag Comunicação (El Ojo Media); e Rodrigo de Oliveira Neves, CEO e founder da VitaminaWeb (El Ojo Digital & Social).

O El Ojo de Iberoamérica, primeiro festival internacional com olhar latino para a criatividade, a comunicação e o entretenimento, nasceu há 20 anos e, em 2018, realiza sua 21ª edição entre os dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro. Ele acontece no La Rural – Prédio Ferial de Buenos Aires – na Argentina. As inscrições para participar podem ser feitas por meio do site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui