Canal Sony confirma produção do quarto ano de "Shark Tank Brasil"

Nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, o canal Sony exibe o último episódio da terceira temporada de "Shark Tank Brasil" a partir das 22h. E, na mesma semana, aproveita para anunciar a produção do quarto ano do reality – as inscrições abrem no próprio dia 21/12.

Na temporada atual, o "Shark Tank" mostrou 64 ideias de negócios dos segmentos mais variados, idealizados por uma seleção diversa de empreendedores brasileiros. Entre os setores mais populares estão produtos e serviços, em primeiro lugar, e tecnologia, em segundo.

Os interessados em participar da próxima temporada podem se inscrever pelo site do programa entre os dias 21 de dezembro de 2018 a 31 de março de 2019 – os pré-requisitos são residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Ao finalizar o cadastro, o empreendedor interessado deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo claramente seu negócio.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Shark Tank Brasil" é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui