ESTREIA
17/12/2018, 18:11

Série "Brasil, Travessias" estreia no CinebrasilTV no início do ano

POR REDAÇÃO

No dia 03 de janeiro de 2019, a partir das 22h, o CinebrasilTV estreia a inédita "Brasil, Travessia", série produzida em parceria com o FSA e que conta com a direção de Silvio Tendler. A atração tem, como mote, mostrar o Brasil para além daquele que é visto nos cartões postais, por meio da diversidade de sua arte, riqueza de seu povo e exuberância de paisagens ainda pouco exploradas.

O engenheiro ambiental e fotógrafo Jurandir Lima é quem apresenta o programa. Lima percorre onze estados e visita mais de 70 cidades a fim de mostrar ao público personagens e lugares que compõem a pluralidade do país, focando em cores, aromas, sons e texturas.

"Brasil, Travessia" será exibida em janeiro, no CinebrasilTV, de segunda a quinta, sempre às 22h. As reprises acontecem de terça a sexta, às 11h30, e também aos sábados, às 22h30.

Na mesma data, o canal estreia o longa inédito "Ely Camargo – Água da Fonte", que aborda a trajetória artística e cultural da cantora e folclorista goiana Ely Camargo. Em seu repertório, constam mais de 20 discos, entre LPs, CDs e compactos; um programa para a TV Tupi, o "Canções de Minha Terra"; programas de rádio; o Troféu Guarani como melhor intérprete feminina de música regional e folclórica e diversos prêmios.

O filme será exibido na quinta, dia 03, às 22h30, com reprise no sábado, dia 05, às 22h30.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top