Sky será media partner do Rock in Rio pela quinta vez consecutiva

A Sky anuncia que, pela quinta vez consecutiva, será media partner do Rock in Rio, estando presente nos sete dias da edição de 2019 de um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo. No próximo ano, o festival acontece de 27 de setembro a 06 de outubro.

A operadora promete levar inovação ao Rock in Rio, assim como tem feito nos últimos anos. Em 2017, por exemplo, a Sky levou o espírito da Rota 66 para a Cidade do Rock, com uma estrutura que remetia às gas stations americanas e aos ritmos encontrados pela estrada. Na edição de 2015, firmou parceria com a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo, e montou uma fábrica de guitarras, onde John Cruz e Paul Waller, profissionais responsáveis pela criação e manufatura de Fenders feitas sob medida, mostraram seu trabalho pela primeira vez no Brasil.

Por enquanto, o Rock in Rio 2019 já tem na lista de artistas confirmados Iron Maiden, Scorpions, Anitta, Black Eyed Peas, P!nk – pela primeira vez no Brasil -, Muse, Imagine Dragons e Paralamas do Sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui