Fox Premium lança segunda temporada de "Future Man" com episódio liberado no app para não-assinantes

A Fox está lançando com exclusividade no Brasil a segunda temporada da série "Future Man". Na TV, a atração estreia em formato de maratona no Fox Premium 2 nesta sexta, 18 de janeiro, a partir das 19h. A partir daí, dois novos episódios serão exibidos no canal às terças, às 23h, a partir de 29 de janeiro.

No App da Fox, todos os episódios da nova temporada serão disponibilizados na mesma data da estreia na programação linear, sendo que o primeiro deles fica liberado gratuitamente para não-assinantes da plataforma durante 15 dias a partir do lançamento. No destino, assinantes dos pacotes Fox+ e Fox Premium podem assistir ainda a primeira temporada completa.

A comédia fantástica é protagonizada por Josh Hutcherson (de "Jogos Vorazes"); produzida e dirigida pelo nomeado aos prêmios Emmy, Seth Rogen; e criada, escrita e produzida por Kyle Hunter e Ariel Shaffir.

A segunda temporada começa em 2162, quando Josh (Hutcherson), Wolf (Derek Wilson) e Tiger (Eliza Coupe) se dão conta que a missão que levaram a cabo na primeira temporada não funcionou. Agora, Stu Camillo (Haley Joel Osment) está no poder e tem um plano para realocar a humanidade para Marte. Uma organização sombria chamada "Pointed Circle" procura recrutar Josh para derrubar Stu, mas fica a dúvida se eles são os "mocinhos" da história ou o próprio Stu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui