"Lady Night" na Globo foi assunto mais comentado do Twitter mundial e colocou canal na liderança de audiência

Na última quinta-feira, 17 de janeiro, a Globo estreou o talk show "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck originalmente no Multishow, na TV aberta. A ideia da emissora é colocar no ar um compilado dos melhores momentos da primeira e segunda temporadas do programa, que na Pay TV já está em sua terceira temporada.

O primeiro programa exibido na TV aberta trouxe o ator Cauã Reymond como convidado principal. A estreia rendeu bons resultados na internet, colocando o "Lady Night" em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados mundialmente no Twitter com a hashtag "#LadyNightNaGlobo" – "Cauã Reymond" e "Tatá Werneck" também figuraram entre os temas mais citados. O episódio com Reymond pertence à segunda temporada, mostrando que a ordem das entrevistas que irão ao ar na Globo não será a mesma do canal por assinatura.

Os índices de audiência também foram positivos: 14,8 pontos de média e picos de 16,5, mantendo a Globo como líder isolada na faixa. O "Lady Night" superou ainda os números da estreia da última temporada de "Tá no Ar: A TV na TV", outro lançamento que repercutiu bastante nas redes sociais. O humorístico, que teve sua estreia na última terça-feira, 15/01, registrou 13,3 pontos de média e, em determinados momentos, ficou em segundo e terceiro lugar na audiência da TV aberta na faixa – apesar de ter mantido a liderança na média.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui