Lucas Arechaga é o novo Diretor de Operações e Estratégia de Programação dos infantis Turner na América Latina

A Turner anuncia nesta semana a nomeação de Lucas Arechaga como novo Diretor de Operações e Estratégia de Programação dos canais infantis Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. Na função, o profissional selecionará os conteúdos programáveis para as marcas Turner em todo o ecossistema multiplataforma, buscando ainda novas estratégias de aproximação entre conteúdos e fãs.

Baseado em Buenos Aires, Argentina, Arechaga estará à frente de uma equipe de 14 pessoas envolvidas em múltiplas áreas como entrega de conteúdo, mídia, dublagem, programação linear e digital, padrão e práticas. Ele trabalhará em colaboração com Crystal Cason, Diretor de Programação do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast Latin America, e irá se reportar à Pablo Zuccarino, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral das marcas infantis Turner para a região.

Em seu cargo anterior, o novo diretor atuou como Gerente Sênior de Conteúdo para Cartoon Network, Boomerang e Tooncast Latin America, liderando a equipe de programação do Cone Sul e coordenando a busca e o desenvolvimento de produções locais. Arechaga, que iniciou sua carreira na Turner em 2006 na área de Operações, seguiu para a Programação, onde foi responsável pela seleção e otimização de conteúdo, liderando iniciativas alinhadas às prioridades das marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui